Black Opala – Observação

Black Opala (RJ) é um projeto idealizado por Luan Haddad que ao mesmo tempo é  um projeto pessoal e colaborativo, envolvendo várias mentes. Haddad é conhecido no cenário fluminense por outros projetos que participa, é vocalista da banda Comboio Calibre e de guitarrista no Ruah Jah.

Ele vem divulgando o EP Ida, que contém quatro faixas tão diversas quanto o caráter do próprio ser humano. Essa sonoridade diversa é emprestada das participações de outros músicos amigos no EP.

Consolidando o lançamento o Black Opala lançou o videoclipe de “Observação”. O clipe conta com a performance dos bailarinos do Ballet Contemporâneo Gacemss. Completando a parte visual, a capa foi feita por Matheus Muniz que conseguiu capturar as nuances de do EP.

Ponto interessante que todo esse contexto musical e visual ficou por conta do Júlio Victor, da produtora Pandario, de forma que o clipe complementa com maestria a música. O videoclipe pode ser conferido abaixo e o EP pode ser escutado na íntegra no Spotify e em outras plataformas de streaming.

DJ, produtor de eventos e entre trancos e barrancos escreve sobre música alternativa e independente há mais de 6 anos.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *