Home Singles Claudio Costa apresenta novo single “I’m Gonna Leave You”

Claudio Costa apresenta novo single “I’m Gonna Leave You”

37
0
SHARE

Guitarras marcantes e um delicioso embalo pop são características do novo single do cantor Claudio Costa, que chega aos principais serviços de streaming. “I’m gonna leave you” é uma balada de despedida e uma música de recomeço, daí seu clima alto-astral.
Gravado no Estúdio Montanha, o single é a primeira etapa de mais um novo ciclo na trajetória musical do cantor. Sem fazer parte de um EP ou álbum, o registro tem a finalidade de passar uma significativa mensagem:

“Eu escrevi essa música já a alguns anos, mas ela ficou ali guardada. Ela fala sobre como às vezes por mais que as coisas já tenham acabado, ainda ficamos presos a elas e o processo pode ser longo e dolorido até conseguir dar um ponto final dentro de si”, revela ele.

Apaixonado pela MPB e por rock n’ roll, Claudio Costa passou a infância ao som de Elis Regina e Black Sabbath. Graças ao gosto peculiar, ainda menino ganhou o primeiro violão, no qual aprendeu as primeiras notas para a futura carreira de sucesso. O instrumento foi tomando conta do tempo, do dia a dia do garoto e logo surgiram as primeiras composições.

Aos 20, Claudio já tinha sua primeira canção em uma novela da Rede Globo, ainda como compositor e guitarrista da banda Primadonna. Em 2013, depois de acompanhar o músico Gabriel, O Pensador em turnê na Europa, ele se jogou de cabeça na carreira solo. O primeiro passo foi uma temporada de shows em Nova York, para enfim lançar o EP “Saia de Mim”, com uma pegada pop e rock. A boa recepção à música fez emplacar a faixa “Moderninha” na trilha sonora de Malhação – Seu Lugar no Mundo.

De lá para cá, Claudio esteve como guitarrista acompanhando grandes artistas, pelo Brasil e o mundo. O cantor também faz parte do projeto “Claudio Costa e a Dose”, que apresenta releituras de clássicos nacionais e internacionais, misturando o que há de melhor no mundo do pop rock em um clima recheado de energia.

Para dar o pontapé inicial a esta nova fase, o cantor gravou “I’m Gonna Leave You” no Estúdio Montanha. Com sede no Rio de Janeiro e visão de mercado internacional, o espaço aparece como um selo de visão única no Brasil. Dirigido por Paulo Lira e Mayam Rodilhano, o Montanha também é um selo trabalha o desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição das músicas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here