Home Eventos Dead Fish encerrará o Festival GO ART neste final de semana

Dead Fish encerrará o Festival GO ART neste final de semana

237
0
SHARE
Foto: Eduardo Orelha/ divulgação

 

A banda capixaba Dead Fish é uma das veteranas do hardcore nacional e volta ao palco da Diablo Pub no próximo domingo (9). O grupo completou 25 anos de carreira no ano passado e ainda está em turnê de comemoração, revivendo sucessos de todos os discos – para a alegria dos fãs. A casa abre as portas a partir das 18h e os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.

A apresentação marca o encerramento do Festival GO ART, que começou no dia 1° de abril e passou por diversos locais da cidade. Fechando a programação, sucessos da Dead Fish como “Zero e Um”, “Queda Livre”, “Você”, “Bem-vindo ao Clube”, além de novos hits do último álbum Vitória, lançado em 2015, compõem o setlist.

Da formação original de 1991 só sobrou o vocalista Rodrigo, que agora está na estrada ao lado de Ric (guitarra), Alyand (baixo) e Marcão (bateria). Os shows da Dead Fish são sempre marcantes pela energia das apresentações, interação entre os integrantes e o público e pela legião de fãs que sempre acompanha a banda.

A casa

Cristiano Prado e Marlos Miyagi (Japão) abriram a Diablo Pub em 2012 buscando uma nova alternativa para um público que se joga entre diferentes ritmos, como o rock e suas vertentes. Hoje a Diablo já tem seu espaço reconhecido, seja em termos de baladas ou de apresentações musicais. A casa possui uma programação semanal diversificada e está sempre se reinventando.

Ao longo desses cinco anos, passaram por lá shows importantes como O Terno (SP), Boogarins (GO) e Garage Fuzz (SP), além dos canadenses da Comeback Kid e Belvedere e Kyp Malone (membro da banda TV On The Radio).

A casa é conhecida por valorizar e dar espaço para grupos independentes, sejam eles locais ou de outros estados e países, promovendo a cena local e reiterando a boa fama que Goiânia possui no cenário do rock independente nacional. Bandas como Hellbenders, Overfuzz, Rollin Chamas e Black Drawing Chalks participam da história da casa desde o início.

 

Dead Fish na Diablo Pub – encerramento do Festival GO ART

Data: 9 de abril (domingo)

Horário de abertura da casa: 18h

Horário do show: 20h

Onde: Diablo Pub (Rua 91, Setor Sul)

Quanto: R$ 30 antecipado comprando através do Sympla – R$ 40 (na hora)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here