Home Álbuns Dead Ice – Na tentativa de divulgar seu som e continuar uma...

Dead Ice – Na tentativa de divulgar seu som e continuar uma história

71
0
SHARE
Formada em 2012 por Gabriel Lana, Rafael Izaias e Eleazar Villavicencio, com influências de bandas como Radiohead, Beck, Bjork e outros, Dead Ice procura criar um som bastante variado e diferente para o cenário do rock brasileiro, criando experimentações com loops, misturando o acústico e o eletrônico e sempre carregando consigo diferentes influências.

O album ”Human(s)” é o reinicio de todos trabalhos já criados pela banda e também o pontapé inicial para algo maior. Gravado e mixado por Gabriel Lana, ”Humans(s)” se inicia na metade do que seria uma história que ainda seria completada com outras musicas e trabalhos da banda. Os três capítulos e 15 faixas são resultados de um trabalho árduo e bem variado que durou um ano e meio e foi finalizado após a construção de um estúdio pela própria banda.

Ao vivo a banda teve grandes experiências como o terceiro lugar no Sp Music Fest, shows em Minas Gerais e na Grande São Paulo e breve experiências como Radiohead Cover.

Dead Ice traz para a música uma proposta diferente, não somente o som, mas também uma história que mesmo que não se espalhe por ai ainda será de alguma forma contada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here