Lia Sophia | Foto: Fred Chalub
Lia Sophia | Foto: Fred Chalub

Antes da chegada do álbum Não me provoca, Lia Sophia lança Teu, versão em português para Tuyo, composição de Rodrigo Amarante para a abertura de série norte-americana Narcos. Mantendo a latinidade do arranjo e sem fugir da ideia original da música, Lia Sophia fala do amor passional e sem limites em sua versão.

“A essência latina dessa canção me pegou na primeira audição. Esse universo de boleros, música grupera colombiana e cumbia, faz parte da minha memória afetiva de infância”, diz Lia Sophia . Cercada pelas referências musicais maternas – Altemar Dutra, Nelson Ned, Carlos Gardel e Trio Los Panchos – a cantora, compositora e instrumentista segue seu projeto de imersão na música latina, com identidade brasileira.

O single Teu chega depois de Incendeia, já disponível nas plataformas digitais. O álbum Não Me Provoca, o quinto de Lia Sophia, será lançado dia 24 de novembro nas plataformas digitais: dia 25, o no novo show estreia no Sesc Pompeia.

As canções de Não Me Provoca falam de temas como a liberdade e o prazer femininos e a produção musical do álbum é do compositor, músico e produtor cariocaPedro Luís, que divide a direção artística e os arranjos com Lia Sophia e Taísa Fernandes.  Gravado em Belém e no Rio de Janeiro, o ábum traz ainda dois convidados em duetos especialíssimos: Ney Matogrosso e Paulinho Moska.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here