Home Notícias Little Quail and the Mad Birds relança álbuns nas plataformas digitais

Little Quail and the Mad Birds relança álbuns nas plataformas digitais

Banda brasiliense resgata seus antigos sucessos para relançar nas plataformas digitais.

117
2
SHARE

Mais uma banda brasiliense nos brindou com o relançamento das seus antigos álbuns nas plataformas digitais. Desta vez a banda Little Quail and the Mad Birds, épica banda formada em 1988 por Gabriel Thomaz, Zé Ovo e Bacalhau.

Vale lembrar que Gabriel Thomaz está à frente da banda Autoramas. Bacalhau ficou desde a formação até 2015, hoje o baterista está na banda Monstros do Ula-Ula está no Ultraje a Rigor, como nosso amigo José David nos corrigiu nos cometários.

Entre as canções estão “1, 2, 3, 4”, “Azarar na W3” (minha preferida da banda) e “Aquela”, que foi regravada pela banda conterrânea Raimundos.

Os relançamentos contam com a sua primeira demo tape da banda, em 1992, o álbum Lírou Quêiol en de Méd Bãrds, de 1994, o EP que leva o nome da banda, lançado em 98 e um compacto com versões de algumas músicas que foram gravadas em estúdio e que não haviam sido lançadas anteriormente.

Com o crescimento do Spotify no Brasil, várias bandas antigas ou já até extintas no caso de Little Quail, tem procurado atualizar o catálogo com suas músicas para agradar os fãs mais velhos, e até conquistar novos fãs, bom para todos que gostam da verdadeira história do rock nacional.

Você pode encontrar no Spotify, Deezer ou iTunes/Apple Music.

2 COMMENTS

  1. Retificando uma informação: Bacalhau do Little Quail é o de Brasília, que tocou no Rumbora, e atualmente toca na banda de apoio daquele late night reaça do SBT. O que tocou no Autoramas até 2015, é o carioca, que tocou no Planet Hemp e no Acabou la Tequila.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here