Home Notícias Low Dream relança álbuns nas plataformas digitais

Low Dream relança álbuns nas plataformas digitais

21 anos após o lançamento do último álbum de estúdio, a banda divulga seus álbuns completos nas plataformas digitais.

110
0
SHARE

Todos os anos muitas bandas nascem, porém um número quase infinito terminam. Atualmente o modo de consumirmos música mudou, não há como negar que plataformas de streaming ganham cada dia mais espaço como a forma que ouvimos e até propagamos música, seja YouTube, Bandcamp, Soundcloud, Spotify, ou qualquer outro meio que o áudio seja transmitido.

O grande problema dessas plataformas é que nem sempre encontramos as músicas daquela banda que curtimos, principalmente se essa banda é um grupo independente, se a banda já acabou ou não está ligada à uma major, ou seja, uma grande distribuidora musical.

Meio que unindo os três pontos citados acima, temos a banda Low Dream, uma banda independente, que teve um período de hiato bem grande e que não está ligada à nenhuma major.

A banda brasiliense iniciou os trabalhos em 1992, encerrou as atividades em 1997, mas retornou recentemente às atividades (graças aos deuses da música). Low Drem já chegou a ser citada em uma entrevista por Renato Russo, lendário vocalista do Legião Urbana, como uma das suas preferidas.

Deixamos aqui o último álbum gravado pela banda, Reaching for Balloons, lançado originalmente em 1996, mas você pode conferir os outros álbuns no Spotify, Deezer, ou iTunes/Apple Music.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here