Home Notícias Marco Bauer, ex-vocalista de bandas goianas, precisa de ajuda na luta contra...

Marco Bauer, ex-vocalista de bandas goianas, precisa de ajuda na luta contra câncer raro

Marco Bauer também foi integrante do estúdio Bicicleta sem Freio e atualmente está com sua mulher, grávida, nos Estados Unidos

467
0
SHARE

O designer gráfico e ex-vocalista da banda goiana Dry, Marco Bauer, enfrenta uma situação delicada junto à sua mulher Alessandra. O casal (foto), que foi a passeio para a Califórnia, nos Estados Unidos, em agosto passado, descobriu recentemente que Bauer está com LLA (Leucemia Linfoblástica Aguda), um tipo raro de câncer, e que Alessandra está grávida de cinco meses.

Amigos se mobilizaram para levantar fundos com o objetivo de ajudar o casal, que não tem família no país. Bauer está hospitalizado e se preocupa com o futuro da família. A meta é arrecadar 70 mil dólares para que Alessandra possa se sustentar com o filho, pois logo também não poderá trabalhar e cuidar do marido, devido a gestação.

De acordo com a campanha, o câncer no sangue e na medula óssea é tão raro que até hoje foram registrados apenas 25 casos similares no mundo inteiro. Segundo o organizador da “vaquinha”, a Universidade da Califórnia em São Francisco mostrou interesse em estudar o caso de Bauer.

Marco Bauer dividia os acordes e vocais com Victor Rocha, um dos fundadores da banda de rock Black Drawing Chalks. No início de 2007, Marco saiu da banda e seguiu trabalhando como designer gráfico do estúdio Bicicleta sem Freio, responsável pela identidade visual de vários shows e festivais de Goiânia.

Alguns amigos se unem para algumas vaquinhas para ajudar o casal. Você pode doar por GoFundMe ou pelo Vakinha. Você pode acompanhar as últimas novidades pela fanpage Forçabauer no Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here