Home Vídeos Rubel lança clipe de “BEN”, inspirado em clássico do videogame

Rubel lança clipe de “BEN”, inspirado em clássico do videogame

Vídeo faz referência ao jogo de videogame Super Mario Bros e ao Beatles.

341
0
SHARE
Rubel (Divulgação) | Foto: Jonas Tucci
Rubel (Divulgação) | Foto: Jonas Tucci

“BEN”, a música doce e cheia de conselhos escritos para o sobrinho de Rubel, acaba de ganhar clipe, feito em animação. “Quando ele nasceu, quis escrever uma espécie de carta de boas vindas ao mundo. A carta acabou virando essa música”, explica o cantautor.

As imagens trazem a referência ao jogo de videogame Super Mario Bros. No clipe, ao invés de acompanhar um encanador buscando resgatar uma princesa, o protagonista é uma criança de cinco anos enfrentando os obstáculos da vida: “Da infância à adolescência: a escola, o medo do escuro, o primeiro namoro, a separação dos pais”, conta Rubel.

A concepção mescla o imaginário dos videogames 16bits com uma estética contemporânea: “BEN faz um retrato inusitado do desafio que é crescer e deixar algumas coisas para trás”, completa. O plano é que, ainda sem previsão de lançamento, o clipe vire um jogo online.

Esse é o terceiro videoclipe dirigido por Rubel, que despontou com o clipe “Quando Bate Aquela Saudade”, atualmente marcando mais de oito milhões de visualizações no Youtube; e “O Peso do Meu Coração”, dirigido para o músico Qinho.

E, ainda este ano, Rubel lança o segundo disco da carreira pelo projeto Natura Musical, conquista advinda de seus próprios fãs, que o colocaram em primeiro lugar na votação popular que a marca promoveu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here